Cruzeiro divulga vídeo com ídolo da torcida e surpreende fãs 

O Cruzeiro anunciou, na manhã desta terça-feira (25), o seu novo projeto digital. Trata-se do Big Blue! O lançamento foi realizado em São Paulo e contou com a presença de Ronaldo, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol da Raposa

Concebido atráves de uma parceria com a empresa Transformação Digital, o Cruzeiro irá realizar, entre os dias 16 e 18 de novembro, sempre a partir das 18h, um grande evento imersivo, que contará com mais de 70 convidados, entre ex-jogadores, jornalistas e personalidades.

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, destacou que a prioridade é aproximar o torcedor do clube, além, é claro, de fomentar uma base de dados dos torcedores, conhecendo-os melhor para, em seguida, negociar parcerias com marcas que possuem o mesmo público-alvo. 

“O objetivo principal do Big Blue, além de divulgar a marca, produtos e canais do Cruzeiro, é criar o maior banco de dados de torcedores que o clube já teve. O torcedor do Cruzeiro é nosso maior patrimônio e entendendo melhor o perfil de quem acompanha o time, poderemos criar comunicações, ações e produtos mais personalizados”, disse. 

Um dos convidados, aliás, já foi revelado. Trata-se do cantor cruzeirense Samuel Rosa. O artista vai participar do Big Blue, em uma entrevista com o jornalista Samuel Venâncio. Os torcedores interessados em acompanhar o projeto, devem fazer a inscrição neste link

O que esperar do Big Blue do Cruzeiro?

Alexandre Cobra, secretário-geral do Cruzeiro, evidenciou o pioneirismo da Raposa. Para o gestor, o clube, além de fornecer uma experiência exclusiva aos torcedores, fomenta um banco de dados digital, que, como dito, serve de amparo para concretizar novas parcerias.

“Com essa iniciativa, queremos firmar o Cruzeiro no mapa mundial do futebol, mostrando sua relevância como pioneiro no universo digital. Aproximar o torcedor, oferecer uma experiência completamente diferente e ainda fomentar um banco de dados, é ditar novos rumos no esporte, tanto para os fãs, quanto para o clube”, explicou.

Por fim, vale destacar que o evento será ambientado em uma espécie de Metaverso do Cruzeiro. Isto é, o cenário será baseado na história do clube, mostrando suas conquistas. 

Comentários estão fechados.