Cruzeiro sub-20 perde para o Ceará e está fora da Copa do Brasil
A equipe sub-20 do Cruzeiro perdeu para o Ceará por 4 a 1 e foi eliminada da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira (24), os times se enfrentaram pelo jogo de volta, na casa do adversário. No primeiro jogo, em Belo Horizonte, o time mineiro perdeu por 2 a 1 e precisava de uma vitória para prosseguir no campeonato. O Vozão vai enfrentar o Flamengo pela semifinal.
O Ceará fez dois gols logo no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Guilherme marcou o primeiro, após falha do goleiro cruzeirense, e aos 37 Pablo ampliou. Na segunda parte, o Alvinegro cearense ficou com um a menos em campo após a expulsão do volante João. O time celeste, que voltou com substituições, não soube administrar a vantagem e sofreu mais um gol, marcado por Ezequiel.
O Cruzeiro até diminuiu a vantagem com Breno, mas o Vozão fez mais um, desta vez Atila marcou o quarto gol e não deu chances para a equipe estrelada reagir. Vale lembrar que o Cabuloso eliminou o Fluminense nas oitavas em uma vitória heróica, nos pênaltis, depois de ter perdido o jogo de ida.
Relembre o jogo épico do Cruzeiro contra o Fluminense
O Cruzeiro Sub-20 venceu o Fluminense no dia 10 de setembro, nos pênaltis. No primeiro jogo das oitavas, os Crias da Toca perderam para o time carioca por 4 a 2. Com a vitória no jogo de volta por 2 a 0 no tempo normal, a decisão precisou ser levada para a penalidade máxima no Sesc Alterosas.
E deu Cruzeiro. A Raposa fez 3 a 1 nas cobranças e avançou para as quartas de final. O goleiro Bazílio fez uma bela defesa e garantiu o triunfo do time.
O primeiro gol da partida foi marcado por Arielson. O Cruzeiro estava se encaminhando para a eliminação do campeonato quando, aos 45 minutos do segundo tempo, Gui Meira balançou as redes, empatou as oitavas em 4 a 4 e levou a equipe para a disputa dos pênaltis.
Comentários estão fechados.