Ronaldo bate o martelo e Cruzeiro define mais um reforço para 2023
Após alcançar todos os objetivos na atual temporada, o Cruzeiro iniciou o sonhado planejamento para o ano que vem, quando o clube estrelado disputará novamente a Série A do Brasileirão. Com isso, espera-se muita movimentação nos bastidores da Raposa.
O torcedor, aliás, está de olho no mercado da bola para saber quais contratações serão feitas pela equipe mineira. Sabe-se, ao certo, que o Cruzeiro está em busca de um jogador para atuar na lateral-esquerda, uma vez que Mateus Bidu deve deixar o time.
Recentemente, o nome de Juninho Capixaba ganhou força. O atleta está no Fortaleza, com contrato a ser encerrado no final do ano. Após o término do vínculo, ele voltar ao Grêmio, que detém seus direitos econômicos, mas só até fevereiro do ano que vem.
Ao que tudo indica, o Imortal não vai renovar o contrato. Desta forma, Capixaba ficará livre no mercado. Acontece que a boa temporada do jogador despertou atenção de outros clubes do Brasil. Em outras palavras, a concorrência será grande.
Mas o Cruzeiro também está de olho nos jogadores do atual elenco. Após renovar alguns contratos, como o de Rafael Cabral, Neto Moura, Lucas Oliveira, Filipe Machado e, o mais importante, Pezzolano, o clube estrelado estuda a situação de Marquinho´s Cipriano.
Cipriano será um bom nome para o Cruzeiro?
O lateral chegou ao Cruzeiro no meio da temporada, com contrato assinado até junho do ano que vem. Porém, após o período, Cipriano ficará livre no mercado para assinar um outro vínculo. A Raposa, de acordo com o Goal, quer mantê-lo para 2023.
Marquinhos Cipriano, aliás, pode ganhar uma chance na próxima quinta-feira (27), no jogo contra o Novorizontino, no interior de São Paulo. Isso porque, Paulo Pezzolano revelou que mandará a campo um Cruzeiro alternativo, por conta dos desfalques.
Desde que chegou à Toca da Raposa, Cipriano não ganhou muitas oportunidades. Afinal, Matheus Bidu era titular absoluto do time de Pezzolano. Ao todo, foram apenas cinco jogos com a camisa estrelada; ele anotou uma assistência, no jogo do acesso, contra o Vasco, para o gol de Luvannor.
Comentários estão fechados.