Saiu xingado do Cruzeiro e agora está envolvido em polêmica com clube da Europa
Sassá, ex-atacante do Cruzeiro, ganhou um processo na FIFA contra o Marítimo, de Portugal. O atleta saiu vitorioso na apelação junto à Câmara de Resolução, sobre sua dispensa do clube portugês por justa causa. O Justiça analisou o caso e definiu que a justa causa não se aplica, e o clube deverá pagar cerca de R$ 614 mil ao jogador.
O valor recebido contará salários atrasados, e a cada 15 mil euros, de cinco meses em que os portugueses não cumpriram suas obrigações, serão acrescidos juros anuais de 5% até o dia que o clube fará o pagamento.
Por que Sassá foi demitido?
O atacante não se apresentou nos treinamentos, após se recuperar de uma lesão na Toca da Raposa, e decidiu demiti-lo por justa causa. Desta forma, o jogador também irá ganhar mais 30 mil euros por descumprimento de contrato. O Marítimo ainda tem o poder de recorrer.
Histórico de Sassá
O jogador foi revelado pelo Botafogo, clube o qual teve uma grande fase e atraiu interesse de gigantes, inclusive do Cruzeiro.
Foi contratado pela Raposa em 2017, e jogou 92 partidas, marcando 20 gols. Pelo clube estrelado, foi campeão da Copa do Brasil (2017 e 2018), e do Campeonato Mineiro (2018 e 2019).
Comentários estão fechados.