Cruzeiro tenta acordo para saída de Marcelo Moreno

O atacante de 34 anos e ídolo do Cruzeiro, Marcelo Moreno, está próximo de deixar a Toca da Raposa.

O próprio atleta já confirmou o interesse do Cerro Porteño, do Paraguai, e ainda revelou sondagens de outra equipe.

“Sempre há rumores sobre jogadores de futebol. Obviamente que há o interesse do Cerro (Porteño) como de outra equipe também”.

De acordo com a Rádio Itatiaia, as conversas com o clube paraguaio estão em estágio avançado, e as partes já discutem os valores salariais.

Ainda segundo a rádio, a Raposa tenta um acordo com o centroavante, nos mesmos moldes do contrato oferecido ao goleiro Fábio.

Para evitar problemas com uma dívida, a diretoria do Cruzeiro ofereceu apenas 3 meses de contrato ao goleiro, que se despediria do clube ao fim do Campeonato Mineiro. Todavia, Fábio queria um contrato de um ano, o que causou o desacordo.

Da mesma forma é o caso de Marcelo Moreno, o atleta ficaria até o final do Campeonato Mineiro deste ano, com uma redução de 60% em seu salário.

Marcelo Moreno no Cruzeiro

Em fevereiro de 2020, Marcelo Moreno e o Cruzeiro se juntaram novamente. A parceria que anteriormente rendeu gols e títulos, como o Bi-Campeonato Brasileiro, desta vez tem como missão o retorno à Serie A do Brasileirão.

Após quase dois anos do anúncio, Marcelo e Cruzeiro estão longe de passar por seus melhores momentos. A equipe mineira segue na Série B, e o atacante boliviano não consegue repetir seu futebol de 2007/2008 e 2014.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Criticado por parte da torcida celeste, Moreno nunca se firmou como real titular da equipe, na maior parte disputando espaço com Thiago, centroavante formado nas categorias de base do clube, o camisa 9 da Raposa marcou seu último gol em agosto do ano passado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.