Lucas Romero relata ter conversado com dirigente do Cruzeiro

Após o início da gestão Ronaldo, e da chegada do treinador Paulo Pezzolano, o Cruzeiro segue ativo no mercado em busca de reforços para a próxima temporada.

O volante Lucas Romero, xodó da torcida celeste, revelou que chegou a conversar com o clube, em entrevista concedida ao programa argentino ‘Independiente de América’.

Apesar da busca de reforços da nova gestão, Lucas foi procurado ainda na época em que Alexandre Mattos estava certo com o Cruzeiro, antes da compra de Ronaldo.

“O interesse do Cruzeiro sempre existe. Na verdade, por lá, graças a Deus, eu fui bem. Toda vez que aproxima o mercado de passes, chegam para mim mensagens ou chamados das pessoas que estão próximas ao Cruzeiro. Agora, nas férias, me chamou o diretor esportivo do Cruzeiro, tivemos uma conversa.”

O volante ainda deixou claro que tem admiração pela história que construiu junto ao clube mineiro, mas que agora tem compromisso com o Independiente.

“Na verdade, sempre se quer voltar a um lugar onde a gente deixou uma bela história. Mas eu, a todo o momento, deixei claro que jogaria no Independiente, que o Independiente contaria comigo, que não seria fácil minha saída e que eu, tampouco, estava desesperado para sair do clube’, disse Romero, em entrevista ao programa ‘Independiente de América”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas Romero no Cruzeiro

Pelo Cruzeiro, Lucas Romero disputou 152 ao longo de três temporadas e meia, marcou três gols e junto da Raposa, levantou 4 taças.

Bi-campeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e do Campeonato Mineiro, 2018 e 2019, Lucas se tornou um xodó da torcida devido sua raça e identificação com o clube em campo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.