Stênio vê elenco unido e fazendo história no Cruzeiro

O atacante Stênio, autor de um golaço na última partida entre Cruzeiro e CRB, participou na noite desta terça-feira (20) do programa Mesa Redonda, na rádio Itatiaia. O jogador falou da visita que Ronaldo Fenômeno fez no último treino antes do confronto contra o Vasco pela Série B.

“Hoje depois do treino o Ronaldo estava lá. Ele veio conversar comigo e na hora que eu vi ele vindo eu já fiquei um pouco nervoso. Sem dúvidas alguma, é um dos maiores jogadores. Eu me espelho muito nele. Ele veio, brincou comigo e na hora eu fiquei até sem graça. Fiquei sem reação, mas dá para ver que ele é um cara muito humilde, um cara muito gente boa e é uma referência mundial. É um ídolo mesmo”, relatou o atacante.

Entre outros assuntos abordados, Stênio também lembrou da fase ruim que vivenciou no clube. Ele disse ter presenciado muita troca de treinador, mas também afirmou que a atual situação do clube mudou para melhor. 

“Foi um momento complicado. Muitas trocas de treinadores. Teve todo um processo da administração. Foi difícil mas tenho certeza que o pessoal que estava lá estava tentando fazer com que melhorasse e com isso foi passando o tempo e chegando agora que estamos em uma fase muito boa. Esperamos conseguir conquistar o nosso objetivo final, que é o mais importante e que, sem dúvida, é o acesso”, lembrou.

Jogador falou que equipe vai ficar marcada na história

O desempenho da Raposa na Série B está sendo muito elogiado por torcedores, imprensa e pelo próprio técnico Paulo Pezzolano. Os 65 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro tornaram o Cruzeiro líder disparado, com ampla vantagem sobre os demais clubes. O entrosamento entre técnico, jogadores e torcida, bem como o ambiente agradável que se vê no clube hoje, mostram que esse elenco vai entrar para a história. Stênio também reconheceu essas qualidades no time.

“Esse grupo é muito unido, um grupo excepcional. Acho que ele não vai ficar marcado só para nós, mas para a torcida mesmo. Acho que vai ser um grupo que, se Deus quiser, vai conseguir o objetivo e vai ser um grupo que vai ficar marcado na história”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.