Pezzolano vê a partida contra o Vasco como uma final

O Cruzeiro está prestes a fazer história novamente. Diante da sua torcida, no Mineirão, a Raposa encara o Vasco na 31ª rodada do Brasileiro. Foram mais de 50 mil ingressos vendidos para esta partida, que está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília). 

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, falou após a vitória diante do CRB no último sábado (17) já projetando o duelo com o Vasco. Para ele, o acesso matemático será, sem dúvidas, o principal objetivo a ser alcançado pela Raposa neste ano. 

“Sim, é um dia importante quando chegarmos ao acesso matemático com certeza, porque você fecha o objetivo mais importante que tinha no ano. Então, sem dúvida, vai dar alegria e isso por dentro que chegou ao objetivo mais importante, mas não é o dia mais importante”, disse o treinador.

Técnico encara a próxima partida como uma “final”

O comandante do Cruzeiro, assim como declarou em outras oportunidades, novamente foi enfático ao dizer que o jogo contra o Vasco será encarado como uma final de campeonato.

Vai ser um jogo a mais (…) é um clássico, obviamente que é um jogo diferente. Vamos de novo jogar uma final, como foi hoje, jogar um clássico, que é diferente, em casa com nossa torcida. Temos que ganhar. Com bola, sem bola. Colocar a camisa no campo, o coração no campo. É um jogo que tem que ganhar”, declarou.

O Cruzeiro enfrenta o time Cruz-Maltino com uma situação confortável na tabela do campeonato. O Vasco vai buscar a vitória para se garantir na zona de classificação, enquanto a Raposa quer vencer para confirmar, diante de sua torcida, o retorno para a elite do futebol brasileiro em 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.