Ex-jogador usa experiência de campo e crava verdadeiro problema do Cruzeiro
A derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Mushuc Runa, do Equador, na noite de quarta-feira (9) tem repercutido bastante na imprensa esportiva do Brasil. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, desta quinta-feira (10), o ex-jogador Cicinho fez uma análise sobre o atual momento do clube mineiro, que está na lanterna do Grupo E da Copa Sul-Americana após duas rodadas.
De acordo com o ex-lateral do São Paulo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, o time do Cruzeiro ainda não se encontrou nesta temporada e o treinador português Leonardo Jardim não está conseguindo render no comando da Raposa. Além disso, o comentarista esportivo garantiu que há muita ‘vaidade’ no elenco que conta com vários medalhões do futebol nacional.
“O Cruzeiro está desorganizado. O treinador do Cruzeiro disse que não pediu contratações, mas ele sabia do elenco antes de assinar o contrato. Tem que colocar a cabeça no lugar. Tem um grande time no papel? Eu falei que não ia dar liga, porque, apesar de ser um bom time, tem muita vaidade. O Cruzeiro vai enfrentar dificuldades”, declarou Cicinho.
Cicinho critica elenco do Cruzeiro e faz previsão negativa
Além do momento ruim na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro também vem de uma dura derrota por 3 a 0 para o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Vale destacar que a equipe celeste não fez um bom Campeonato Mineiro e acabou sendo eliminada ainda na semifinal para o rival América-MG, nos pênaltis. A torcida da Raposa está na bronca com as atuações ruins do time em 2025.
Comentários estão fechados.