Aconteceu e virou manchete: Cruzeiro precisou liberar Gabigol das atividades
Principal contratação do Cruzeiro em muitos anos e uma das mais badaladas do futebol brasileiro, Gabigol chegou depois de uma passagem extremamente bem sucedida pelo Flamengo, onde se tornou grande ídolo. Apesar de chegar com grandes expectativas por parte da torcida, após pouco tempo o atacante acabou sendo liberado pelo clube de suas atividades.
Um dos motivos que mais preocupavam os torcedores desde a chegada do camisa 9 certamente era a respeito do julgamento em decorrência do episódio envolvendo a suposta tentativa de fraude a exame antidoping, enquanto ainda defendia as cores do rubro-negro. Até então, estava atuando sob uma liminar obtida na Justiça, aguardando o julgamento que aconteceu nos últimos dias.
Sabendo que o julgamento seria um divisor de águas na carreira do jogador, o atacante foi prontamente liberado pelo clube, ficando até mesmo de fora dos treinamentos, para que pudesse acompanhar de perto o seu caso. O atacante foi tratado como dúvida durante toda a semana antes do jogo contra o Internacional, no entanto, foi a campo depois de ser liberado pela Justiça para a atuar.
Gabigol ainda aguarda sentença da Justiça
Apesar de seguir atuando depois de ser liberado pela Justiça, Gabigol ainda aguarda a sua sentença em decorrência do julgamento que foi realizado entre os dias 3 e 4 de abril. A Corte Arbitral do Esporte levará cerca de três meses para divulgar a sua decisão final sobre o recurso contra a punição solicitado pelo jogador, e até então, poderá atuar normalmente, graças ao efeito suspensivo.
Comentários estão fechados.