Foi só Pedrinho criticar os reforços que Gabigol recebeu proposta para jogar em outro time
A declaração de Pedro Lourenço sobre sua insatisfação em relação ao atual elenco montado pelo Cruzeiro em 2025 vem dando o que falar nos bastidores. Embora não tenha citado nomes, todas as contratações feitas nesse ano começam a ser questionadas depois da fala do mandatário, e um deles, Gabigol, recebeu até mesmo oferta para jogar em outra equipe.
Apesar de ainda não vir desempenhando o seu máximo dentro de campo, o camisa 9 não vem nada mal em seu início de passagem, sendo o artilheiro do time no ano, com seis gols marcados em 10 partidas. Um dos “possíveis” alvos de críticas de Pedrinho, o centroavante recebeu convite para atuar na Kings League, um torneio de futebol de sete com regras diferentes do formato tradicional.
Evento que vem sendo febre no mundo todo, na última segunda-feira (7) aconteceu o jogo da equipe G3X, que enfrentou o Funkbol. O streamer Gaulês, presidente da G3X, recebeu uma ligação de Gabigol no decorrer da partida, onde mostrou que estava na torcida ao lado de outros dois atletas da Raposa, como Matheus Henrique e Marquinhos.
Durante a ligação, de forma totalmente descontraída e com tom de humor, o influenciador fez um “pedido” ao Cruzeiro solicitando que liberasse o atacante para participar de um dos jogos da Kings League por sua equipe. “Gabigol é G3X. Tem que vir, um jogo. Alô Cruzeirão, a gente é azul. Alô Cabuloso. Libera um jogo. Não dá nada, ninguém se machuca nisso aqui”, brincou.
Gabigol foi ausência em duelo contra o Internacional
O Cruzeiro foi duramente derrotado pelo Internacional no último domingo (6) pelo Campeonato Brasileiro, em jogo marcado por grave erro de arbitragem contra a Raposa. Gabigol não esteve presente dentro de campo depois de ter sido liberado pela diretoria para acompanhar o seu julgamento envolvendo o caso de doping, no entanto, já está apto e estará em campo no próximo jogo.
Comentários estão fechados.