Ausência de Matheus Pereira no Cruzeiro é explicada oficialmente

Matheus Pereira foi o grande nome do Cruzeiro na temporada 2024, no entanto, esse início de ano vem sendo bem conturbado para o meio-campista, já que vem tendo atuações muito abaixo da média e também vem recebendo duras críticas dos torcedores, além de ter vivido uma “novela” e quase deixado o clube. Ausência nos últimos jogos, a situação finalmente foi explicada de forma oficial.

Tanto na estreia do Brasileirão quanto na Copa Sul-Americana, um dos pontos que geraram maior dúvida na torcida cruzeirense foi sobre a ausência do camisa 10 até mesmo no banco de reservas. Se muitos questionaram sobre suas condições físicas ou até mesmo técnicas, a explicação na verdade é bem diferente disso, e pode-se dizer, que totalmente plausível e compreensível.

Matheus Pereira foi liberado pela diretoria do Cruzeiro para poder acompanhar de perto o nascimento de seu filho Théo, fruto de seu relacionamento com sua esposa Talita. A criança até o presente momento ainda não veio ao mundo, sendo assim, o jogador deve permanecer sendo desfalque nas partidas, permanecendo em Belo Horizonte para o momento que deve acontecer em breve.

Cruzeiro não terá Matheus Pereira contra o Internacional

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visitará o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Matheus Pereira não deverá viajar com o grupo para o Rio Grande do Sul novamente, mantendo as expectativas para o seu retorno somente na terceira rodada, contra o São Paulo, ou até mesmo pela Copa Sul-Americana, contra o Mushuc Runa, na Sul-Americana.

Comentários estão fechados.