Seu sábado (5) não será mais o mesmo após esta informação sobre Jhon Arias no Cruzeiro
As especulações no mercado de transferências do Cruzeiro não param mesmo depois de todo o investimento aplicado por Pedrinho BH no início de 2025. Um dos antigos sonhos da diretoria da Raposa, Jhon Arias pode voltar a ter o seu nome repercutido na Toca depois de mais uma notícia “quentinha” que saiu recentemente.
Apesar de ter firmado sua renovação contratual com o Fluminense, o colombiano segue sendo muito visado no mercado, afinal, se trata do principal jogador da equipe carioca e também com boas participações na seleção colombiana. O Cabuloso fica de olho na situação na possibilidade de contar com o jogador no futuro, visto que ainda possui apenas 27 anos.
As chances de uma possível transferência ao Cruzeiro, no entanto, diminuíram após a saída do treinador Fernando Diniz, antecessor de Leonardo Jardim. Isso por que o técnico era um dos grandes defensores de sua contratação na Toca da Raposa, visto que mantinham uma boa relação desde os tempos no Tricolor das Laranjeiras.
Embora seja muito distante pensar em uma contratação somente no meio de 2028, que é até quando vai o vínculo de Arias com o Flu, é mais provável do que uma investida tendo que pagar a multa rescisória por um valor extremamente fora da realidade do futebol brasileiro. Além disso, o colombiano também recebe mensalmente o salário de R$ 1,3 milhões, o maior de todo o elenco.
Leonardo Jardim demonstrou insatisfação com elenco do Cruzeiro
Um dos principais motivos que pode fazer os cruzeirenses acreditarem em novas movimentações no mercado de transferências ainda em 2025 é justamente pela insatisfação mostrada por Leonardo Jardim nesse início de trabalho na Raposa. Depois da derrota por 1 a 0 para o Unión de Santa Fé, na Copa Sul-Americana, o “mister” destacou a necessidade dos jogadores a disposição evoluírem dentro de campo.
“Não era fácil de jogar, mas são os nossos jogadores. As pessoas não podem esquecer que são os nossos jogadores, os jogadores que temos no Cruzeiro e que queremos que evoluam para terem mais sucesso”, disse.
Comentários estão fechados.