Dudu perde a paciência e aponta culpado por grave lesão no joelho

O atacante Dudu voltou a comentar sobre a grave lesão que sofreu no joelho direito no período em que ainda atuava pelo Palmeiras, quando ficou fora de combate por cerca de um ano. Na opinião do atual camisa 7 do Cruzeiro, a gravidade da lesão foi maior por conta do gramado sintético do Allianz Parque, em São Paulo, a casa do time alviverde.

Apesar de reconhecer que gostava de jogar no gramado sintético, já que deixa a partida mais rápida e intensa, Dudu entendeu que o problema que teve no joelho poderia ter sido amenizado caso atuasse em uma gramado tradicional. As declarações do atacante foram dadas nesta quarta-feira (26) em coletiva de imprensa na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

“Sobre a grama sintética, eu quando tava no Palmeiras, gostava de jogar na grama sintética. Você tem um carro, você vai daqui para o interior, Deus me livre guarde, você bate, capota no carro, você vai querer trocar esse carro. Eu acabei que machuquei meu joelho, fiquei um ano sem jogar futebol”, disse o jogador sobre a polêmica dos gramados que voltou a virar assunto no cenário nacional.

Dudu diz que grama sintética causou grave lesão no joelho

“Depois que eu machuquei meu joelho, achei que a grama sintética, para mim, teve um pouco de ajuda para isso acontecer. Mas, infelizmente, os times que utilizam a grama sintética vão falar que não atrapalha, que não tem nada a ver. Tem a ver. Eu joguei na grama sintética por muito tempo”, explicou o atacante do Cruzeiro e ídolo do Palmeiras.

Comentários estão fechados.