Após 7 anos longe, Bernardo retorna ao Cruzeiro
A gestão de Pedro Lourenço segue fazendo seu trabalho duro na reestruturação do Cruzeiro, não somente dentro de campo, mas de forma geral, até mesmo em relação a membros da diretoria. Nos últimos dias, a Raposa confirmou o retorno de Bernardo, que estava longe do clube há sete anos e agora volta para casa.
Profissional do clube responsável pelo gerenciamento do programa de sócio torcedores por mais de 10 anos entre 2008 e 2018, Bernardo Mota está de volta a Minas Gerais depois de passagem por Vasco da Gama e Alverca, de Portugal. Apesar de sempre ter sido exemplar em sua função, agora em seu retorno será responsável por outra tarefa.
A Central da Toca e a SamucaTV confirmaram a informação de que ele retorna agora para ser um dos principais responsáveis pela operação de arena, fazendo a manutenção da relação com a Minas Arena, empresa responsável pela administração do Mineirão, casa do Cruzeiro. Vale lembrar que a tendência é que esse vínculo termine esse ano, visto que Pedrinho BH já disparou críticas contra a empresa.
Pedro Lourenço não tem boa relação com administradora do Mineirão
Sem pretensão momentaneamente sobre a construção de um estádio próprio, o Cruzeiro, sob o comando de Pedro Lourenço, deve tomar medidas para melhorar a sua relação com a Minas Arena, e um dos pontos fortes para isso pode ser justamente com o retorno de Bernardo Mota. Vale lembrar que o vínculo se encerra esse ano e deve ser renovado a partir do ano de 2026.
Comentários estão fechados.