Goleiro Cássio tem data confirmada para deixar o Cruzeiro

O experiente goleiro Cássio chegou ao Cruzeiro no segundo semestre do ano passado e desde então tem sido titular absoluto da equipe mineira. Aos 37 anos de idade, o jogador não tem vivido grande fase e costuma ser criticado pela torcida celeste por conta de algumas falhas recentes, incluindo na disputa do Campeonato Mineiro de 2025.

Cássio tem contrato com o Cruzeiro até 2027 e, até por conta de sua idade já elevada, é provável que não permaneça no clube mineiro após o término do vínculo. Apesar de ainda não comentar abertamente sobre a aposentadoria, o goleiro sabe que está em seus últimos anos de carreira e que, muito provavelmente, a Raposa será sua equipe final antes de pendurar as chuteiras.

Para o futuro, o técnico Leonardo Jardim coloca muitas expectativas em cima do jovem goleiro Otávio, de 19 anos, cria das categorias inferiores do Cruzeiro e com passagens pela Seleção Brasileira de base. Mesmo sem ainda ter estreado como profissional, o jogador já tem participado dos treinos com o elenco principal da Raposa e tem agradado bastante à comissão técnica do português.

Cássio pode perder a vaga no gol do Cruzeiro

Já o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, ainda sonha com a contratação do goleiro Léo Jardim, de 29 anos, destaque do Vasco da Gama. O arqueiro possui vínculo com o Cruz-Maltino apenas até o fim deste ano e já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. A ideia da diretoria do Cabuloso é oferecer um salário de R$ 1 milhão por mês ao novo reforço.

Comentários estão fechados.