Saída de Hulk do Atlético-MG se transforma no assunto mais comentado do dia

Um dos grandes ídolos da história do Atlético-MG, o atacante Hulk não está à disposição da comissão técnica de Cuca por ainda se recuperar de uma lesão na coxa direita. Neste período em que esteve afastado dos gramados, o camisa 7 viu seu nome ser ligado a uma possível saída do Galo, o que preocupou aos torcedores do clube alvinegro de Belo Horizonte.

As informações recentes são de que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, teria buscado informações à respeito de Hulk. O clube do Oriente Médio é comandado pelo técnico português Jorge Jesus, que teve uma passagem vitoriosa pelo Flamengo e conhece bem o mercado brasileiro. Além disso, já conhece o atacante desde os tempos em que jogava no Porto.

Segundo o site ‘RTI Esportes’, a contratação de Hulk pelo Al-Hilal teria sido umpedido pessoal de Jorge Jesus, mas as negociações só seriam finalizadas no meio do ano, quando a janela de transferências for reaberta. Os representantes do jogador teriam se reunido com o CSO do Galo, Paulo Bracks, nos últimos dias para tratar da possibilidade do acordo.

Hulk ainda não recebeu oferta para deixar o Atlético-MG

No entanto, de acordo com as informações do portal ‘O Tempo Sports’, a diretoria do Atlético ainda não recebeu qualquer proposta oficial para negociar Hulk, seja para o Al-Hilal ou para qualquer outra equipe do exterior. Reforço do Galo em 2021, o atacante já conquistou uma série de títulos com a camisa alvinegra e soma 234 jogos disputados, com 122 gols e 45 assistências.

Comentários estão fechados.