3 vezes a mais pro Vasco: Cruzeiro fica na bronca com valor de patrocínio
O Cruzeiro anunciou, ainda em janeiro do ano passado, sob a gestão de Ronaldo Nazário, a Betfair como patrocinadora master do clube. Destaca-se, de antemão, que o acordo assinado será válido apenas até o final deste ano.
No entanto, o Cruzeiro iniciou conversas para renovar a parceria, mas espera um reajuste na receita. Não custa lembrar que, no atual contrato, a Raposa tem direito a receber cerca de R$ 25 milhões por ano.
Vasco vai receber quase o triplo do Cruzeiro com a Betfair
A título de comparação, a Betfair será a patrocinadora master do Vasco. A estimativa é que o pagamento anual chegue a R$ 70 milhões, ou seja, quase três vezes mais do que foi acertado com o Cruzeiro. Vale dizer que o acordo com o clube carioca será válido até dezembro de 2025.
Como mencionado, o Cruzeiro tem conversas para renovar o contrato com a empresa, buscando elevar o valor fixo e bônus dentro do contrato. O acerto ainda não foi concretizado.
Ainda em tempo, pode-se dizer que a chegada da Betfair no Cruzeiro esteve diretamente ligada ao antigo dono do clube, Ronaldo Nazário. Afinal de contas, o Fenômeno é um dos embaixadores da empresa no país.
Agora, o Cruzeiro está sob novo comando. O empresário Pedro Lourenço assumiu o controle das ações da SAF do clube no início da semana passada.
Dentro de campo, o próximo compromisso celeste na temporada será neste domingo (12), às 16h, fora de casa, contra o Atlético-GO, em jogo da sexta rodada da Série A do Brasileirão. A Raposa vem de uma importante vitória sobre o Alianza, pela Sul-Americana.
Comentários estão fechados.