Zé Ricardo quebra o silêncio e revela o que pensa de Gilberto
Na última terça-feira (5), o Cruzeiro se acertou com o treinador Zé Ricardo para comandar o time na sequência da temporada. O carioca chega para assumir o cargo deixado por Pepa, demitido na última semana após sequência de resultados ruins.
Zé já fez sua primeira coletiva de imprensa e tratou de bancar Gilberto. “Se a gente fizer um recorte para há um tempo atrás, metade das equipes da série A estariam buscando o Gilberto como o seu centroavante. Ele é um jogador que sabe fazer gol, com faro de gol”, elogiou o comandante.
Vale lembrar que o centroavante foi bastante cobrado pelos torcedores após empate contra o Corinthians, na vigésima rodada do Brasileirão. A equipe mineira estava vencendo o confronto até os últimos segundos, quando tomou gol de contra-ataque aos 53 minutos do segundo tempo. Diante dessa situação, Gilberto foi xingado, já que foi ele que perdeu a bola em uma zona ‘morta’ do campo.
Depois do erro infantil, a torcida cruzeirense direcionou xingamentos ao atacante, que não balança as redes há mais de 100 dias: “Ei, Gilberto, vai tomar no c*”.
O volante Filipe Machado, o primeiro a sair do gramado, passou na zona mista sem dar entrevista, mas irritado com o erro do time no gol do Corinthians. Ele estava sozinho naquele momento e soltou uma crítica aparentemente para Gilberto. “Uma bola morta dessa. Segura a p* da bola, cara.”
Gilberto fica e vai ter mais chances
“Eu tenho certeza que vai partir muito mais dele recuperar a confiança para que volte a ter as oportunidades e volte a marcar. Do que depender de mim, eu vou estar ao lado dele com certeza, porque é o nosso papel… Se ele fizer por merecer, no seu dia a dia, mostrar que está querendo, vai ser natural que volte a jogar”, cravou Zé Ricardo.
Comentários estão fechados.