Zé Ivaldo vem dando o que falar por questões negativas no Santos

As movimentações do Cruzeiro no mercado de transferências em 2025 vem sendo intensas, promovendo não somente chegadas, mas também muitas saídas. Uma das baixas mais contestadas por parte da torcida foi a de Zé Ivaldo, emprestado ao Santos até o final do ano. Embora tenha iniciado bem no time paulista, seu nome agora vem repercutindo negativamente após ações recentes.

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe visitou o Vasco da Gama em São Januário em duelo entre duas equipes que precisavam a qualquer custo mostrar um sinal de esperança para suas torcidas depois de um começo ruim. O Alvinegro Praiano até saiu na frente do placar, no entanto, sofreu a virada e saiu de campo derrotado por 2 a 1 com direto a falha do ex-Raposa.

Enquanto a partida ainda estava equilibrada de certa forma, empatada em 1 a 1, o Cruzmaltino teve boa chance em bola parada, e logo após a cobrança, o atacante Vegetti estava sozinho no meio da área, quando deveria estar sendo acompanhado por Zé Ivaldo, resultando no gol da virada. O erro, apesar de ter sido também coletivo por parte da equipe, foi criticado até mesmo pelo presidente.

Essa não é a primeira vez que a torcida fica na bronca com o zagueiro pertencente ao Cruzeiro, visto que ainda durante a semifinal do Campeonato Paulista também cometeu um “erro capital” que comprometeu a partida de sua equipe. Na ocasião, apesar de que o Santos já perdia por 2 a 1 para o Corinthians, o defensor foi expulso de campo após ato de indisciplina e complicou de vez o time.

Ex-técnico do Cruzeiro falou o que pensa sobre Zé Ivaldo

Treinador do Cruzeiro durante os três primeiros meses de 2024, Nicolás Larcamón já chegou a falar o que pensava publicamente sobre esses atos de indisciplina por parte de Zé Ivaldo. Segundo ele, é um atleta de muita qualidade, no entanto, é um ponto que deve ser corrigido.

“Falam que Zé Ivaldo vinha jogando, mas no último ele foi expulso com 20 minutos. É um jogador que acho excepcional, uma qualidade muito grande, mas também é preciso que melhore esse aspecto, porque não foi só uma vez. É preciso ter clareza de que tem que melhorar, e eu sei que ele está trabalhando para isso”, disse.

Comentários estão fechados.