Zagueiro volta atrás em decisão sobre o Cruzeiro e agora quer jogar na Europa
O mês de junho se aproxima, e com ele, vai chegando também a abertura da janela extra de transferências, que ainda que tenha sido criada especificamente para o Super Mundial de Clubes, renderá movimentações intensas em todo o mercado brasileiro. De olho nisso, o Cruzeiro, que tinha definido zagueiro como alvo, o vê voltar atrás em sua decisão.
Nos últimos dias, passou a repercutir a volta do interesse do Cabuloso na contratação de Valentín Gómez, do Vélez Sarsfield, defensor de apenas 21 anos de idade. O jovem chegou a viver uma verdadeira novela com a Raposa no início do ano, e teve o interesse de se transferir, no entanto, a negociação não se concretizou nas tratativas finais por exigências da diretoria do time argentino.
As conversas foram retomadas nos últimos dias e os torcedores voltaram a se mostrar esperançosos com a chegada do atleta, mas que ainda promete ser uma longa negociação. O jornalista César Luis Merlo, através de seu perfil oficial no X, confirmou o interesse do Cruzeiro, mas ao mesmo tempo, revelou que o jogador tem como prioridade uma ida ao futebol europeu.
Outra informação que foi divulgada pelo Itatiaia é de que o Cabuloso, inicialmente, planeja uma tentativa de empréstimo com Gómez, até mesmo visando não gastar uma alta quantia de dinheiro, levando em conta que já investiu muito no início do ano. O Vélez, por sua vez, só pretende fazer a liberação do jogador no caso de uma venda em definitivo.
CEO do Cruzeiro falou de negociação por Valentín Gómez
Em entrevista coletiva realizada ainda no mês de janeiro, Alexandre Mattos foi bem direto ao revelar os motivos que levaram à negociação frustrada do Cruzeiro com Valentín Gómez. Ele revelou que as partes haviam até mesmo chegado a um acordo, e mesmo assim, não se concretizou.
“No caso do Valentín, a gente chegou, por algumas etapas, em acordos já tidos como feitos. As coisas foram caminhando de sempre aparecer algo a mais, um empecilho a mais, um pedido a mais, seja financeiro ou de outra coisa. Até que, no sábado, a gente fez um acordo final, em uma reunião. Ficamos aguardando uma reunião da junta diretiva e a gente, depois de idas e vindas de propostas, a gente colocou um prazo final nisso. Porque tem que se encerrar isso”, disse.
Comentários estão fechados.