Zagueiro suspenso por doping foi “responsável” por colocar Marlon no Cruzeiro

Um dos grandes destaques do Cruzeiro nesta temporada é o lateral-esquerdo Marlon, que chegou ao clube em março deste ano. Rapidamente, o jogador conquistou a posição de titular e se tornou uma peça fundamental na equipe de Pepa.

Vale lembrar que Marlon estava no Ankaragücü, da Turquia, mas deixou o clube para assinar um contrato em definitivo com o Cruzeiro. O lateral tem vínculo com a Raposa até o final de 2025 e, apesar de ter recebido sondagens nesta janela de transferências, não deve deixar a equipe.

Marlon procurou um ex-zagueiro do Cruzeiro

Em uma entrevista recente, Marlon revelou que entrou em contato com dois jogadores que já vestiram a camisa do Cruzeiro no passado. O primeiro deles foi Fábio, o lendário goleiro e jogador com mais partidas disputadas pelo clube.

Além de Fábio, Marlon também conversou com o zagueiro Manoel, que atualmente joga no Fluminense. Vale ressaltar que o zagueiro foi suspenso pela Conmebol por doping. A entidade informou ao clube que o exame do atleta acusou a presença da substância ostarina na partida contra o River Plate, no dia 2 de maio, pela Libertadores.

Para esclarecimento, a ostarina é uma substância que atua nos receptores ligados aos hormônios, especialmente à testosterona. Ou seja, tem efeito anabolizante, aumentando a massa muscular, força e desempenho.

Ainda hoje, o Cruzeiro entrará em campo às 21h para enfrentar o Internacional. O jogo, válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão, será disputado em Porto Alegre.

Comentários estão fechados.