Zagueiro que todo Brasil gostaria de ter fala sobre jogar com atacante do Cruzeiro
Um dos principais zagueiros do futebol brasileiro, o paraguaio Gustavo Gómez, do Palmeiras, foi questionado no domingo (27) sobre a possibilidade do atacante Dudu deixar o Cruzeiro. Antigos companheiros no clube alviverde, os dois atletas passaram muitos anos atuando juntos e foram campeões várias vezes com a camisa do Porco.
Após a derrota por 1 a 0 para o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, Gustavo Gómez foi informado sobre a chance de Dudu deixar o Cruzeiro. Barrado do time titular pelo técnico Leonardo Jardim nos últimos jogos, o atacante foi à imprensa dizer que não entendia o motivo de ter ido parar no banco de reservas. A entrevista não caiu bem e a diretoria da Raposa estudar a rescisão de contrato do atleta.
“A verdade é que não vi nada, não tenho nenhuma informação. Quase não estou mexendo nas redes sociais. Não tem tempo, porque tem muitas viagens”, disse Gustavo Gómez, que atuou ao lado de Dudu por 199 jogos durante a passagem do camisa 7 pelo Palmeiras. Na sequência, o capitão do time alviverde deixou claro que mantém uma boa relação com o jogador do Cruzeiro.
Zagueiro comenta sobre saída de Dudu do Cruzeiro
“Acho que ele tem dois ou três anos no Cruzeiro, mas acho que não posso opinar sobre isso. Porque não falei com ele. É um grande amigo, mas não sei nada quanto a isso”, concluiu o defensor da Seleção do Paraguai. A expectativa é de que a diretoria da Raposa defina a situação do atacante nas próximas horas.
Comentários estão fechados.