Zagueiro histórico do Cruzeiro não poupa palavras e destrói trabalho de dirigente

Nome histórico do Cruzeiro, Edu Dracena defendeu as cores da camisa celeste em um dos períodos mais vitoriosos do clube. O ex-zagueiro chegou à Toca da Raposa em 2003, por indicação de Vanderlei Luxemburgo. Naquele mesmo ano, conquistou a Tríplice Coroa, com os títulos do Mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Após pendurar as chuteiras, Edu Dracena chegou a ser o executivo de futebol do Santos, onde também é ídolo. O fato é que o ex-jogador respondeu às declarações feitas pelo atual presidente do Alvinegro Praiano, Andrés Rueda, sobre sua passagem na diretoria do clube. 

Ex-Cruzeiro, Edu Dracena solta o verbo contra dirigente do Santos

Edu Dracena, em entrevista concedida ao Globo Esporte (ge), rebateu as críticas de Rueda e sobre a sua passagem na diretoria do Santos e afirmou que o dirigente “não entende nada de futebol”. 

Vale lembrar que, recentemente, Rueda declarou que se arrepende de ter contratado Edu Dracena para a função de gerente de futebol. Além disso, o atual presidente do clube o acusou de ter sido o causador da demissão de Fábio Carille. 

“Fiquei desapontado com o Rueda. Ele infelizmente ataca as pessoas pelas costas, talvez por isso ninguém pare no Santos. Ele não entendeu que está sentado em uma cadeira de enorme responsabilidade e dirige de forma muito amadora; acusa pessoas, se desfaz de outras, mas no fundo deveria explicar como tem administrado tão mal o Santos”, disse. 

Em seguida, Edu Dracena afirmou que nunca teve problema pessoal com Carille, apenas divergências no âmbito esportivo. O ex-jogador ainda alfinetou Rueda. “Como ele mesmo disse, ele não entende nada de futebol e tem raiva de quem entende, talvez seja esse o problema”, concluiu.

O fato é que o Santos não vai bem nesta temporada. O time foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, mas venceu o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil por 2 a 0, contra o Botafogo-SP, fora de casa.

Comentários estão fechados.