Zagueiro do Cruzeiro só pensa no possível jogo de rebaixamento do CSA para a Série C

A vitória categórica do Cruzeiro sobre o Novorizontino, na noite da última quinta-feira (27), ficou marcada por algumas caras novas no time de Pezzolano. O zagueiro Luis Felipe, por exemplo, ganhou mais uma oportunidade entre os titulares da Raposa

O jovem defensor, de apenas 21 anos, fez uma boa partida, mas sofreu com a falta de ritmo de jogo. Ao final do duelo, ele deixou o campo com dificuldades para andar, após sentir cãibras durante os minutos finais do segundo tempo. 

“Um pouco sem ritmo ainda, mas venho trabalhando forte para ganhar, ajudar os companheiros. Muito feliz pela vitória, a gente precisava disso. Agora é focar no próximo jogo contra o CSA, que será fortíssimo também, e muito feliz pela vitória”, disse.

Luis Felipe será um bom nome para o Cruzeiro?

Contratado pelo Cruzeiro na última janela de transferências, Luis Felipe, que deixou o Brasil muito jovem para jogar no PSV, da Holanda, afirmou, em entrevista à Itatiaia, que estava realizando um sonho ao ganhar minutos em campo com a camisa celeste. 

“Tudo diferente para mim. Sai com um sonho de jogar aqui, retornei e pude realizar o sonho de jogar profissionalmente no Brasil. Muito feliz pela experiência, isso só tem a acrescentar para mim”, destacou o zagueiro que, em seguida, ressaltou seus colegas. 

“Tenho jogadores experientes na zaga, como o Lucas (Oliveira), Brock, que vem me ajudando a evoluir. Só pegar de aprendizagem, sou muito novo, e Deus tem planos grandes para mim”, disse Luiz Felipe.

Por fim, o defensor, que, apesar da idade, mostra bastante maturidade, aproveitou para elogiar a torcida do Cruzeiro e convocar a nação azul para o jogo da taça, contra o CSA, no Mineirão, em 06 de novembro (domingo), a partir das 18h30. 

“Eu cheguei no segundo turno. O que essa torcida faz é louco, nunca vi. Joguei contra muito time da Europa e nunca vi uma torcida como essa. Agora é esperar a grande festa, o último jogo, e levantar a taça em casa”, finalizou.

Comentários estão fechados.