Zagueiro de Seleção Brasileira dá declaração inédita sobre acerto com o Cruzeiro
O Cruzeiro fez uma janela de transferências para invejar qualquer rivais, trazendo grandes nomes de destaque no futebol brasileiro, que agora chegam para recolocar o clube na primeira prateleira do país. Um dos recém-chegados foi convocado para integrar a Seleção Brasileira há pouco, sendo uma das mais badaladas contratações do ano, e ele revelou todos os detalhes de seu acerto com a Raposa.
Apontado por muitos como um dos zagueiros mais rápidos do mundo, Fabrício Bruno chegou ao Cabuloso para resolver de vez os problemas defensivos e encerrar a cansativa busca por um defensor com perfil de “xerife”. Durante entrevista, o ex-Flamengo decidiu abrir o jogo e contar sobre o que o fez escolher retornar ao time mineiro, recusando até mesmo outras propostas.
“Tinha outras coisas se encaminhando. Falei: “Não, trava tudo, porque é a minha prioridade máxima voltar”. Estava muito convicto da decisão. Tive outras ligações de treinadores, mas dei minha palavra. O próprio Flamengo queria que fosse para outro lugar. Eu disse que não iria”, contou.
Além disso, revelou que pouco conseguiu curtir as suas férias depois da dura temporada de 2024, afinal, foi extremamente preocupado com as negociações com o Cruzeiro, e na expectativa pelo acerto, afirmou que sua cabeça “não estava bem”.
“Durante todo esse processo de negociação, eu confesso que minha cabeça não estava bem. Então, eu nem treinava. Ficava mais em casa, tentando assimilar tudo, resolver tudo. Então, assim, para mim é muito importante isso. Quando eu vi nos últimos três, quatro dias, que tudo tava se encaminhado, eu comecei a dar uma corrida na esteira, mas nada muito intenso”, finalizou.
Fabrício Bruno já estreou pelo Cruzeiro
Juntamente com os outros reforços recém-chegados, Fabrício Bruno já entrou em campo pelo Cruzeiro em duas oportunidades, ambas pela FC Series, nos Estados Unidos, contra Atlético-MG e São Paulo. O zagueiro foi titular e teve como dupla o defensor João Marcelo, sendo que essa deve ser a dupla definitiva escolhida por Fernando Diniz, enquanto Villalba vai para a reserva.
Comentários estão fechados.