Zagueiro age pelas costas de Ronaldo e aciona o Cruzeiro na Justiça
Não seria exagero dizer que a passagem de Sidnei pelo Cruzeiro foi uma das mais curtas da história do futebol. Contratado pelo clube pouco antes da chegada da SAF da Raposa, o defensor disputou apenas duas partidas com a camisa celeste.
O fato é que, tão logo Ronaldo Fenômeno chegou ao Cruzeiro, Sidnei deixou o clube para acertar sua ida ao Goiás. Acontece que o zagueiro também não conseguiu se firmar no time e, em julho do ano passado, foi negociado com o Las Palmas, da Espanha.
Sidnei aciona Cruzeiro na Justiça
Como dito, Sidnei fez apenas dois jogos pelo Cruzeiro. No entanto, ainda assim, o defensor entrou na Justiça contra o clube. De acordo com informações obtidas pelo Globo Esporte (ge), o jogador ingressou uma ação no valor de R$877.660,94 contra a SAF da Raposa. Ele alega descumprimento do acordo de rescisão firmado entre as partes.
A defesa de Sidnei afirma que apenas as três primeiras parcelas do acordo, no valor de R$40 mil cada uma, teriam sido pagas pela diretoria do Cruzeiro. Como tem sido de praxe, o jogador alega que o débito é de responsabilidade da SAF e não da associação.
Pode-se dizer que o objetivo do zagueiro é não entrar na lista de Recuperação Judicial. Por isso, Sidnei tenta um acordo direto com a Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro. Vale dizer que a diretoria celeste ainda não se manifestou sobre o tema.
Comentários estão fechados.