Xodó de Ronaldo no Cruzeiro deixou BH e desandou a fazer gols na Europa
A gestão de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro no comando da SAF, antes de Pedrinho BH, não deixou grandes lembranças para os torcedores principalmente em termos de contratações de jogadores. Ainda assim, um dos atletas que chegaram com a antiga diretoria e tiveram passagem apagada pelo clube, hoje está brilhando por sua nova equipe na Europa.
Pouco lembrado por sua curta passagem com a camisa celeste, o atacante Paulo Vítor vive o que talvez seja o auge de sua carreira atuando pelo Portimonense, clube da segunda divisão de Portugal. São nove gols e duas assistências em 23 jogos disputados pelo time português, enquanto no Cabuloso, entrou em campo somente oito vezes e não anotou nenhum gol.
A ida para o futebol europeu definitivamente foi uma espécie de virada de chave para a carreira do atacante, visto que vinha de passagens frustradas até por clubes de menor expressão no Brasil. Antes de rimar para o exterior, passou meses por empréstimo pelo Novorizontino, clube da Série B do Brasileirão, e mesmo por lá, não teve tanto destaque.
Paulo Vítor relembrou tempos de Cruzeiro
Permanecendo no Cruzeiro por apenas uma temporada, Paulo Vítor pouco teve oportunidades de entrar em campo, e quando teve, não chegou a corresponder, disputando apenas oito partidas no período. Agora em alta na Europa, o atacante falou sobre sua passagem frustrada pela Raposa e ressaltou a falta de oportunidades que recebeu.
“Eu queria muito ter dado certo no Cruzeiro, o problema é que eu não tive as oportunidades que eu precisava para isso. Não atuei nenhuma partida de titular, quando entrei no decorrer dos jogos muitas vezes foi para fazer funções que não eram as minhas para ajudar o time naquele momento e, por isso, achei um pouco injustas e pesadas as cobranças e julgamentos que recebi naquele período de parte da torcida e da mídia”, disse.
Comentários estão fechados.