Xodó de Mattos que deixou o Cruzeiro por mixaria passou a maior vergonha diante de todo Brasil

Conhecido por revelar grandes talentos, o Cruzeiro deixou escapar a chance de embolsar cerca de R$ 750 milhões com as transferências de duas de suas promessas: Vitor Roque e Estêvão. Ambos saíram da Raposa ainda muito jovens, com 17 e 14 anos, respectivamente. Em 2022, o Athletico-PR superou o interesse do Internacional e fechou com Vitor Roque por um valor considerado baixo: R$ 24 milhões.

Neste momento, vestindo a camisa do Palmeiras, Vitor Roque acabou sendo protagonista de um momento inesperado durante a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Bolívar, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A atuação do atacante chamou atenção, mas não apenas pelas jogadas em campo.

Na partida realizada nesta quinta-feira (15), o jogador teve boas oportunidades de balançar as redes, perdeu uma chance clara frente ao goleiro adversário e ainda foi prejudicado por um erro da arbitragem. No entanto, o que viralizou nas redes foi um lance inusitado. Durante o segundo tempo, após uma disputa de bola, Vitor Roque acabou no chão.

Torcida do Cruzeiro acompanha destino de Vitor Roque

Ao tentar se levantar rapidamente, o calção escorregou, revelando mais do que ele gostaria. A transmissão registrou o momento e o narrador entrou na brincadeira: “Ele quase ficou pelado dentro da área”. Parte dos torcedores do Cruzeiro ainda acompanham a trajetória do atleta, entendendo ser um nome com grande potencial de evolução e contribuição no futebol brasileiro.

Ainda sobre o lance, como era de se esperar, os internautas não deixaram o lance passar batido. Aproveitando o apelido do atacante, Tigrinho, alguns torcedores fizeram piada com uma música popular. “É pra soltar as cartas, não as calças, Tigrinho”, escreveu um deles. Agora, o atleta se prepara para mais um desafio ao lado do Palmeiras.

Comentários estão fechados.