Xodó de Gabigol no Cruzeiro já caiu nas graças da torcida

Cada vez mais adaptado ao Cruzeiro, o atacante Gabigol mostrou que a sua relação com a torcida celeste está perfeita. No último domingo (4), o artilheiro foi o herói da Raposa ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o seu antigo clube, o Flamengo, nos acréscimos do segundo tempo. Diante de um Mineirão, em Belo Horizonte, lotado com mais de 50 mil torcedores, o atleta vibrou muito.

No vídeo de bastidores publicado pelo clube mineiro nas redes sociais após a vitória, Gabigol comentou sobre a energia positiva do Gigante da Pampulha e afirmou que gosta muito da música ‘Uma Bela Cigana’, cantada pela torcida celeste. “Essa (música) é p***. Essa é p***”, afirmou o atacante ainda no gramado do Mineirão.

“A torcida foi incrível. Desde o começo apoiando o time. Me pediram durante o jogo. Foi muito legal, muito emocionante fazer esse gol. Depois, ouvi a música que eu mais gosto (‘Uma Bela Cigana’). Então, foi muito legal. Agradecer vocês pelo carinho, pelo apoio de sempre. Estamos juntos”, disse o artilheiro do Cruzeiro na temporada com oito gols em 16 jogos.

Gabigol escolhe sua qual é música favorita no Cruzeiro

O entusiasmo de Gabigol com a música foi tão grande que ele usou sua conta no X, o antigo Twitter, para publicar um trecho da canção: “Uma bela cigana jogou as cartas…”, escreveu. Na sequência, a letra feita pela torcida da Raposa diz o seguinte: “E disse que meu Cruzeiro vai ser campeão. Que no Brasileirão tenho quatro taças, e na Copa Libertadores sou tradição”.

Comentários estão fechados.