William perde totalmente a noção e manda resposta à torcida do Cruzeiro
Após o empate por 0 a 0, contra o Bragantino, na noite deste domingo (3), a torcida do Cruzeiro não tolerou mais um jogo sem vitória e partiu para as críticas contra os jogadores. Além de vaias, o principal grito foi de “time pipoqueiro”, algo que irritou, especialmente, o lateral William, o qual após a partida, foi à Zona Mista e não poupou palavras para defender seus colegas.
Questionado sobre o tema, William refutou as acusações e afirmou que, assim como ele, seus companheiros também trabalham muito e a torcida precisa ficar ciente que os resultados não estão sendo positivos, mas que não há falta de empenho.
“Nunca entrou no nosso vestiário isso de pipoqueiro, ou que não tem coragem. A gente é corajoso pra caramba, a gente corre pra caramba. É no último detalhe que a gente tem falhado. A gente tá trabalhando muito, escutamos muitas coisas. O torcedor tem o direito de cobrar. A gente tem que trabalhar mais para acertar” – disse o lateral
Cruzeiro não vence outra vez e liga sinal de alerta no Brasileirão
Além dos jogadores, Ronaldo Fenômeno também foi alvo de críticas. O mandatário da Raposa está sendo cobrado desde o início da temporada, em que o Cruzeiro desempenhou um futebol abaixo do esperado, mas compreensível pelo menos financeiro que vivia.
Com o empate, a Raposa chegou ao décimo primeiro jogo sem vitória e começa a ligar o sinal de alerta em uma possível briga por rebaixamento, algo que só não está ocorrendo, devido à gordura acumulada no início da competição.
Comentários estão fechados.