William não fica onde está e se junta ao mesmo bonde de Marlon
O lateral-direito William vive um momento difícil com a camisa do Cruzeiro. Sem conseguir repetir as atuações dos últimos dois anos, quando foi um dos destaques do elenco, o jogador perdeu a condição de titular no empate por 1 a 1 com o São Paulo no final de semana, em partida válida pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os torcedores celestes que o atleta tome o mesmo rumo de Marlon.
Na semana passada, o lateral-esquerdo, que era um dos grandes amigos de William no Cruzeiro, deixou a Toca da Raposa por empréstimo para o Grêmio até o fim da temporada, com opção de compra. Em sua apresentação oficial no Tricolor Gaúcho, Marlon comentou que vinha sendo ‘perseguido’ no Cabuloso por ser um dos atletas mais antigos do elenco, algo que também estaria acontecendo com William.
“O futebol te coloca em situações bem distintas. Do elenco atual do Cruzeiro, talvez eu e o William éramos os mais antigos da equipe. Éramos líderes da equipe. Nesse momento, você tem que chamar a responsabilidade e acaba se expondo, virando vidraça muitas vezes. E escudo contra a imprensa e torcedores também. E você não quer entrar em conflito com a imprensa e os torcedores do seu clube”, declarou Marlon.
William ainda tem chances de deixar o Cruzeiro
Vale lembrar que a diretoria do Cruzeiro tem bancado a permanência de William para a sequência da temporada, mas o lateral segue na mira do Internacional, time pelo qual foi revelado. O Colorado sonha em repatriar o jogador para resolver o problema da posição, só que as negociações ainda não avançaram justamente por conta da postura irreversível dos dirigentes da Raposa.
Comentários estão fechados.