William está de malas prontas e vai encerrar longo ciclo no Cruzeiro

O lateral-direito William vive a expectativa de voltar a ser titular do Cruzeiro. Na próxima quinta-feira (22), às 19h, a Raposa entra em campo contra o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe celeste venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Kaio Jorge.

Por conta dessa boa vantagem no placar, a tendência é que o técnico português Leonardo Jardim faça mudanças na equipe titular e coloque alguns jogadores que foram reservas nos jogos mais recentes. Com isso, crescem as chances de William assumir a titularidade na lateral direita, deixando o experiente Fagner como opção no banco de reservas.

O duelo contra o Vila Nova será marcante para o Cruzeiro. O time de Minas Gerais não atua no Vila Nova há quase seis anos, desde o dia 30 de setembro de 2019. Na ocasião, o Cabuloso acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Goiás pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro daquele ano, em jogo que marcou a estreia do técnico Abel Braga no cargo.

William pode ser titular em jogo do Cruzeiro pela Copa

Ao longo de toda a história, o Cruzeiro disputou 31 partidas no Serra Dourada e possui um retrospecto que não é favorável, com dez vitórias, sete empates e 14 derrotas. Por outro lado, foi no principal estádio de Goiânia que a Raposa conquistou o título da Copa Centro-Oeste de 1999, uma lembrança positiva para os torcedores cruzeirenses.

Comentários estão fechados.