Wesley fez sua escolha, arrumou as coisas e partiu pros Estados Unidos
Wesley não fez uma temporada digna no Cruzeiro. O atacante chegou ao clube com status de contratação mais cara de toda a Era Ronaldo, cerca de R$16 milhões, mas não mostrou um centavo sequer desse futebol.
Muito pelo contrário, a temporada de Wesley ficou marcada por gols perdidos, desatenção em momentos cruciais e pouca efetividade. Ao todo, foram 42 jogos em 2023, com apenas quatro gols marcados e duas assistências.
Tanto assim que, de acordo com informações da Itatiaia, o Cruzeiro não descarta negociá-lo na próxima janela de transferências. Tudo vai depender das condições do contrato, que, em tese, seria de empréstimo. O atacante tem vínculo com a Raposa até 2026.
Wesley deixa Belo Horizonte e desembarca nos Estados Unidos
Wesley encerrou a temporada lesionado. No dia 29 de novembro, o clube informou que o atacante sofreu uma lesão no ombro esquerdo e que teria que passar por uma cirurgia. O procedimento foi realizado no dia seguinte, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.
O fato é que Wesley aproveita o período de férias para descansar. O jogador, aliás, viajou aos Estados Unidos com sua família. Registros da viagem estão sendo compartilhados nas redes sociais do atacante, que, na última terça-feira (12), marcou presença no jogo do Orlando Magic, na NBA.

A reapresentação do elenco celeste na Toca da Raposa está prevista para acontecer no dia 5 de janeiro, uma sexta-feira. Até lá, a diretoria deve intensificar suas investidas no mercado da bola e definir a situação de alguns jogadores do elenco. Sabe-se, porém, que Bruno Rodrigues não seguirá no clube.
Comentários estão fechados.