Técnico Do Cruzeiro, Paulo Pezzolano Pode Sofrer Grave Punição
O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, será julgado na próxima terça-feira, dia 15 de Março, em relação a sua expulsão na partida contra o Villa Nova. A punição pode chegar até seis jogos, o que deixaria o treinador de fora do restante do Campeonato Mineiro 2022.
O comandante do Cruzeiro está sob julgamento incluso no Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”.
Paulo Pezzolano, na partida contra o Villa Nova, recebeu cartão amarelo logo após um dos gols da equipe celeste na partida, por reclamar com a arbitragem
Segundo o uruguaio, ele se direcionava aos seus jogadores. Após o amarelo, Pezzolano perdeu a cabeça com o árbitro e acabou sendo de vez expulso.
“Expulsei com cartão vermelho direto o treinador da equipe do Cruzeiro Esporte Clube por me peitar, após ser advertido com cartão amarelo por desaprovar das decisões da arbitragem”, relatou a súmula de Antônio Márcio Teixeira da Silva.