Raúl Cáceres segue caminho de Fábio e está de saída do Cruzeiro

Mais um dos medalhões da Raposa está de saída nesta temporada. O lateral-direito paraguaio, de 30 anos, Raúl Cáceres, não acertou com a gestão e, mesmo com contrato até o final deste ano, ele não seguirá no time.  

O defensor gringo seguiu o caminho de outros atletas experientes como Fábio e Henrique. Cáceres não aceitou a redução salarial e ficou de fora dos planos da equipe. 

A informação foi dada em primeira mão pelo perfil do Twitter @saimon_man e foi confirmada pelo portal GE e pela Rádio Itatiaia.

O experiente defensor já havia perdido espaço no final da última temporada, quando o time ainda era comandado por Luxemburgo e também ficou fora dos planos da Raposa nesta temporada.   

Pela Raposa, ele chegou em 2020 para a disputa da Série B do Brasileiro, sendo um dos mais assíduos do time no primeiro ano, com 32 partidas e quatro gols marcados. 

Na temporada passada, figurou como titular em boa parte do ano, mas perdeu espaço na reta final da Série B com Vanderlei Luxemburgo. Foram 28 jogos e um gol marcado.