Perto De Fim Do Contrato, Eduardo Brock Segue Com Futuro Indefinido No Cruzeiro

Com oportunidades na equipe do novo treinador Paulo Pezzolano, o zagueiro Eduardo Brock, segue com o futuro indefinido no Cruzeiro. O experiente defensor de 30 anos possui contrato até o fim de maio deste ano. 

Em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, o atleta elogiou a gestão de Ronaldo, que assumiu o controle do clube no início desta temporada, e comentou sobre a situação do seu vínculo com a Raposa. 

“O Cruzeiro passou pelo pior momento de sua história, isso é claro, dentro e fora de campo. Principalmente fora, o que refletiu internamente. Essa chegada da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), do Ronaldo, traz um benefício grande para o clube." 

Brock revelou que ainda não recebeu nenhum contato por parte da direção celeste, mas que deseja permanecer no projeto do clube mineiro. 

“Não houve nenhuma conversa da direção comigo ou com os empresários. Acredito que essa conversa chegará e sempre demonstrei a vontade que tenho e o quanto eu gosto de jogar no Cruzeiro. Meu intuito é de permanecer na equipe, no clube."