Cruzeiro Próximo De Anunciar Gabriel Brazão

Gabriel já está presente no dia a dia do clube mineiro desde o final do ano passado, o goleiro realizou uma cirurgia no joelho direito, e utiliza as instalações médicas da Raposa em sua recuperação. 

Atualmente, a posição de guarda-redes é a de maior carência do time celeste, a equipe conta com apenas Lucas França no plantel profissional. O clube ainda possui o jovem goleiro Denivys das categorias de base e Vinícius de 22 anos, mas este conversa com a direção para deixar o time mineiro.  

“Cria da Toca”, Brazão deixou o time em 2019 em transferência para o Parma, da Itália, mesmo sem atuar pela equipe profissional, rendeu cerca de R$11 milhões ao time de sua infância. 

De acordo com a rádio Itatiaia, o retorno seria por empréstimo. A equipe já havia considerado o nome de Gabriel após a saída do goleiro Fábio, na época, as conversas não avançaram. Agora no entanto, o cenário se desenvolve para um desfecho positivo. 

Em setembro do ano passado, o jovem revelou desejo de retornar ao clube. 

“Tive oportunidade de sair muito novo. Tenho carinho e gratidão enorme ao Cruzeiro. Um dia pretendo voltar para retribuir tudo o que o Cruzeiro fez na minha vida, que foi me lançar para o cenário mundial. Sou muito grato pelo o que o Cruzeiro fez.” 

Nome completo: Gabriel Nascimento Resende Brazão 

Gabriel Brazão 

Idade: 21 anos 

Local de Nascimento: Uberlândia, Minas Gerais 

Altura: 1,92 m

Peso: 75 Kg

Posição: Goleiro