Cruzeiro Iguala Maior Sequência De Vitórias De 2021

O Cruzeiro recebeu nesta quinta-feira (18) o Uberlândia na Arena Independência, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Apesar de certas dificuldades na partida, a Raposa levou a melhor no confronto, por um placar de 2×1.

Com a vitória, a equipe celeste igualou a melhor sequência de vitórias em 2021, com 4 triunfos consecutivos. Na sequência do ano passado, a equipe era comandada por Felipe Conceição 

Além da marca de vitórias, com os 3 pontos conquistados, o Cruzeiro ultrapassa seu rival Atlético-MG, e assume a liderança do estadual. Ao todo, em sete jogos, são 6 vitórias e uma única derrota para o América, que foi marcada pela arbitragem polêmica. 

O próximo compromisso do Cruzeiro é contra o Villa Nova, também na Arena Independência, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro 2022. A partida ocorre no domingo (20) com horário marcado para às 11h. 

Conforme acordo firmado com a Sempre Editora, uma vez que o Cruzeiro é mandante no confronto, os direitos de transmissão do jogo são do jornal O Tempo.