Comentaristas Identificam Erro Em Pênalti Marcado Em Cruzeiro X Galo 

Neste domingo (6), o Mineirão recebeu mais um clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. Mandante deste ano, o Galo saiu vencedor por um placar de 2×1, após virada com pênalti polêmico a seu favor, e um gol nos acréscimos de Ademir. 

Para os comentaristas da Central do Apito, grupo composto por ex-árbitros, o pênalti marcado em Hulk não deveria ter sido apitado. 

“Nesse lance, em câmera 1, quando a gente analisa ele ao vivo, o que a gente chama de câmera 1, a impressão que dá é que o Oliveira dá sim um toque no Hulk. Mas, depois, observando por outros ângulos, a gente percebe que o Oliveira toca na bola e que o Hulk valoriza demais." disse Fernanda Colombo 

“Não foi pênalti. O Campeonato Mineiro está com arbitragem com muitos problemas, já teve árbitro punido publicamente pela Federação, já teve várias situações.”, declarou Sálvio Spínola. 

“Num primeiro momento, achei que o toque tinha sido direto na perna do Hulk, mas por aquele ângulo por trás, demonstra que a ação do Oliveira é na bola.", afirmou Paulo César Oliveira.