Artilheiro na temporada, Edu agradece chance no Cruzeiro

Responsável pela vitória do Cruzeiro nesta quarta-feira (9) sobre o Democrata-GV, marcando o único gol da partida, o atacante Edu aproveitou a oportunidade ao fim do duelo, para agradecer ao clube pela oportunidade.  

“Falei para todo mundo que era a maior chance da minha vida. Pode ser que dê errado, que em um jogo ou outro eu não faça gol, mas se depender da competência, do meu trabalho e da minha dedicação, terei uma passagem de muito sucesso aqui."

"Vivo isso aqui todo dia, sinto-me querido e abraçado por todo mundo, desde funcionários, atletas, comissão e torcida. Será sempre assim: até o último segundo do jogo estarei representando o Cruzeiro" 

O artilheiro do time na temporada aproveitou também para ressaltar a vitória sofrida da equipe, e demonstrou foco já na próxima partida, contra a Tombense. 

“Mais uma vitória muito importante. É valorizar a forma que a vitória foi (construída), pois o jogo foi muito complicado. Agora é descansar, pois no fim de semana temos uma batalha muito árdua contra o Tombense, fora de casa”