Wallisson não se lesiona e já pode atuar no próximo jogo do Cruzeiro
Uma boa notícia para o torcedor do Cruzeiro! O meio-campista Wallisson foi reavaliado pelo departamento médico do clube, que descartou uma lesão. O atleta deixou o campo de jogo contra o Athletic aos 23 minutos do segundo tempo, após sentir uma fisgada na coxa.
No lance em questão, Wallisson foi acionado em profundidade e tentou disputar a bola com o goleiro adversário. Logo após a defesa do arqueiro, o meia celeste levou a mão à parte posterior da coxa, o que indicava uma possível lesão muscular.
Acontece que, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o volante teve apenas cãibra durante a partida do último sábado. O jogador, aliás, está liberado para todas as atividades com o grupo nesta semana, em preparação para o clássico.
Wallisson merece ser titular no Cruzeiro?
Ainda é cedo para dizer, mas Wallisson faz um bom início de ano com o Cruzeiro. No jogo de estreia, contra o Patrocinense, o volante deixou o banco de reservas e entrou bem. No duelo contra o Athletic, o meia foi titular e um dos poucos destaques do time.
Atuando mais aberto pelo lado direito, Wallisson conseguiu criar algumas chances para o Cruzeiro. Resta saber se o meia será utilizado por Pezzolano no clássico contra o América, a ser realizado no próximo sábado (04), às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília.
Ainda em tempo, vale destacar que a grande expectativa para o confronto é pela estreia de Gilberto com a camisa estrelada. O atacante deve ser relacionado, mas ainda não se sabe se ele iniciará a partida entre os 11 titulares. Por outro lado, Mateus Vital será desfalque, uma vez que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo.
Comentários estão fechados.