Wallisson se rende ao Cruzeiro e declara paixão pela camisa de peso
Assumindo o lugar de Ramiro, Wallisson teve boa atuação no jogo entre Cruzeiro e Flamengo no sábado (27). Com boa participação no meio de campo, ele se destacou nos momentos defensivos e contribuiu com duas finalizações. Em entrevista ao Canal Samuel Venâncio, o atleta avaliou a partida.
“A gente sai com um gostinho de que poderíamos até mais. Pecamos ali no último lance de finalizar pra gol, mas no mesmo sentido (estou) feliz porque fizemos um grande jogo. Conseguimos um bom resultado. Um ponto. E agora já é reverter a cabeça para o jogo de quarta-feira que é jogo de mata-mata e a gente tem tudo para fazer um grande jogo e sair classificado”, analisou Wallisson.
Quando questionado sobre a intensidade dentro de campo, ele disse que essa é a característica de jogo próprio e que sempre vai deixar o melhor em campo. Ele também se declarou para o Cruzeiro: “Enquanto eu conseguir, vou sempre dar o meu melhor e lutar por essa camisa, que é tão pesada e que eu sou apaixonado por esse clube”.
Torcida do Cruzeiro
Além dos destaques cruzeirenses dentro de campo, a arquibancada do Cruzeiro também deu um show. Em alguns momentos, a torcida do Flamengo ficou calada ouvindo os cânticos da torcida do Cruzeiro. Wallisson também falou sobre isso.
“Nossa torcida é sem comentários. Torcida gigantesca. Onde vai, faz barulho. Nos impulsiona a jogar para frente e buscar sempre o resultado. Eu que sou torcedor sei disso e a gente vai sempre correr por eles até o final”, disse.
O próximo desafio do Cruzeiro pelo Brasileirão será o clássico contra o Atlético-MG, no dia 3 de junho (sábado), no Parque do Sabiá, às 18h30 (de Brasília). Antes disso, a Raposa encara o Grêmio, no dia 31 deste mês, em jogo decisivo nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.