Jogador do Cruzeiro se manifesta e reconhece erro grave

O jogador da equipe de vôlei do Cruzeiro, Wallace, usou as redes sociais para celebrar o título de campeão da Superliga e se desculpar pelo erro cometido e que causou grandes transtornos. No início do ano, o atleta fez uma enquete no Instagram sobre tiros no Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Por conta desta postagem, ele foi suspenso, à princípio, por 90 dias, mas conseguiu reverter a situação e entrar em quadra na final do torneio nacional mais importante. Apesar de não ter ficado por muito tempo na equipe titular na última partida, ele ouviu aplausos e vaias ao mesmo tempo, sempre que seu nome era anunciado nos alto-falantes.

“Cometi um erro, UM erro fora de quadra, do qual me desculpei, me arrependi. Não desejo que nenhum atleta passe por isso. Foi difícil, mas com ajuda principalmente da minha família, do @sadacruzeiro que em todo momento entendeu minha falha e ainda sim ficou ao meu lado e por fim os amigos. Ahhh! Quantos amigos consegui ver, hein? Desta vez os VERDADEIROS que por sua vez foram poucos e estes poucos foram sinceros e deram muita força pra mim”, escreveu o jogador em seu perfil oficial no Instagram.

Além de se desculpar, ele parabenizou a equipe pelo título e pela temporada. Certamente o Cruzeiro foi um trator nesta competição. Além de terminar a fase classificatória em primeiro lugar com folga, passou pelo mata-mata sem muitos sustos, mesmo sem a presença de Wallace.

Parabéns rapaziada! Fizeram uma baita temporada. Esse time que não se cansa de vencer, de conquistar títulos… Pra mim é um prazer enorme estar ao lado de pessoas sensacionais como vocês.

Cruzeiro campeão da Superliga

O Cruzeiro é oito vezes campeão da Superliga de Vôlei Mascuino. O título da temporada 2022 / 2023 veio no domingo (30 de maio), após a vitória avassaladora para cima do Minas por 3 sets a 0, na Arena São José, interior de São Paulo. As parciais foram de 25/28, 25/19 e 25/20.

Com o resultado, o time estrelado é o maior campeão da história do torneio. O primeiro título foi na temporada de 2011 / 2012. Desde então, o time mineiro vem passando um rolo compressor nos adversários e caindo poucas vezes. Aliás, a rivalidade com Minas cresceu bastante nos últimos anos. O time adversário ficou com sete troféus, enquanto a Raposa agora tem oito.

Comentários estão fechados.