Waguininho se tornou destaque do Avaí depois de sair do Cruzeiro

Ao que parece, Waguininho guardou todo o seu futebol para mostrar após deixar o Cruzeiro. O atacante chegou ao clube estrelado para a temporada do ano passado, mas não obteve destaque com a camisa celeste e, por isso, foi deixado de lado. 

Para se ter uma ideia, Waguininho entrou em campo para defender as cores do Cruzeiro em 20 partidas, mas balançou as redes em apenas uma oportunidade. O seu melhor momento no clube foi no Campeonato Mineiro, quando disputou dez jogos.

Sem espaço no time de Pezzolano desde meados do ano passado, Waguininho acertou sua ida ao Avaí. O atacante assinou contrato de empréstimo com o clube até novembro, quando o seu vínculo com a Raposa será encerrado.

Os números de Waguininho após deixar o Cruzeiro

O início da trajetória de Waguininho do Avaí é animador e, ao que tudo indica, o jogador será peça fundamental para o Leão da Ilha na disputa da Série B do Brasileirão de 2023. Vale dizer que, após o período de empréstimo, o atacante ficará livre no mercado.

Enfim, como dito, Waguininho tem registrado bons números neste início de temporada. Até aqui, o atacante entrou em campo para defender as cores do Avaí em sete oportunidades, marcou cinco gols e, de quebra, anotou uma assistência. 

No momento, o Avaí ocupa a terceira colocação do Campeonato Catarinense, com 13 pontos em oito jogos. O Hercílio Luz lidera, com 17 pontos; seguido pela Chapecoense, que somou 14 pontos.  

Comentários estão fechados.