Volante tem porta fechada no Cruzeiro e agora deve buscar um novo clube no Brasil

Com uma carreira repleta de títulos pelo Flamengo e passagens por clubes como Botafogo, Corinthians, Chapecoense e Atlético-GO, o volante Willian Arão, atualmente com 33 anos, defende o Panathinaikos, da Grécia. Seu contrato com o clube europeu vai até 30 de junho de 2025, e, por isso, o jogador começa a ser especulado no radar de várias equipes. No entanto, o Cruzeiro não parece estar entre os interessados.

Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o clube celeste já definiu o perfil de reforços que pretende buscar na próxima janela de transferências: jogadores mais jovens, com intensidade e ambição de crescer na carreira, características que agradam ao técnico Leonardo Jardim. A diretoria também quer manter a cautela, evitando gastos fora da realidade do clube.

Ainda assim, o nome de Arão surge entre as importantes peças no mercado da bola. Na atual temporada 2024/25, o volante soma 39 partidas e um gol pelo Panathinaikos. Desde que chegou à equipe grega, são 83 jogos no total, com quatro gols e quatro assistências. Antes de se transferir para a Grécia, Arão atuou pelo Fenerbahçe, da Turquia, após deixar o Flamengo.

Cruzeiro determina foco no Brasileirão

Enquanto estuda novas contratações, o Cruzeiro concentra suas atenções em um compromisso decisivo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18), às 20h30 (horário de Brasília), o time enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte, no terceiro clássico entre os rivais em 2025. A torcida celeste será única no local, uma vantagem extra em busca dos três pontos.

No primeiro encontro do ano, válido por um amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos, os times empataram sem gols. Já no segundo confronto, pelo Campeonato Mineiro, o Galo levou a melhor e venceu por 2 a 0. Neste momento, o Cruzeiro defende a posição entre os quatro primeiros colocados na tabela do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.