Volante rebate críticas e prevê atitude agressiva do Sport diante do Cruzeiro
Em entrevista coletiva na tarde deste sábado (8), o volante do Cruzeiro, Willian Oliveira, rebateu críticas que, segundo ele, muitas pessoas estão fazendo a respeito do time. Muito se esperava para ver a atitude da equipe de Pezzolano em campo após os objetivos conquistados. O empate contra o Ituano não agradou alguns torcedores.
“A Série B é muito competitiva, e vamos agora em um jogo muito difícil. Muitas pessoas estão falando que não brigamos mais por nada e vamos entrar devagar. Isso não é o nosso pensamento e objetivo, nunca foi nosso propósito na competição. Esse grupo tem uma mente muito vencedora e sem dúvidas não só esse como nos próximos jogos vamos entrar com o mesmo perfil e dedicação, fazendo tudo que já temos como costume, que já deu certo, fazer tudo aquilo que nos fez chegar até aqui”, rebateu Willian.
Apesar do título e acesso já conquistados de maneira antecipada, Pezzolano cobra muito o elenco para não diminuir o ritmo. Na última partida, no Mineirão, o técnico reclamou da arbitragem, mas chamou para si a responsabilidade do resultado da partida.
Sport vai encarar o Cruzeiro como jogo de “final”
Se para o Cruzeiro todos os objetivos já foram atingidos, para o Sport cada jogo agora é questão de vida ou morte. O Rubro-Negro Pernambucano está na sexta posição da Série B, apenas três pontos atrás da vaga que garante o acesso à elite. Sabendo desse cenário, Willian acredita que o Sport vem com tudo para cima do Cabuloso.
“Todos os jogos que tivemos até hoje foram muito difíceis. Se trata de muita coisa que se passa em jogos contra o Cruzeiro. Já passei por time pequeno e sei como é jogar contra o Cruzeiro. Um time que não tem a mesma expressão encara como um jogo da vida. São poucos times comparados ao Cruzeiro pela história, todo jogador sabe que se torna uma final. Quando se joga um jogo grande, nós jogadores sabemos que pra nossa carreira é muito bom, é um jogo “de DVD”. É um jogo que não precisa de motivação nenhuma, automaticamente seu interior te traz essa motivação. Todos os jogos nós enfrentamos dessa forma porque sabemos que todos vão agir como se fosse uma final e não podemos agir diferente”, completou.
Comentários estão fechados.