Volante que Leonardo Jardim despachou no Cruzeiro é mandado embora de clube
Nas últimas semanas, a comissão técnica do português Leonardo Jardim foi procurada pelo CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, para tratar sobre assuntos relacionados ao mercado de transferências. O dirigente apresentou a possibilidade de contratação do experiente volante Willian Arão, de 33 anos, com passagens por Flamengo, Botafogo e Corinthians.
Num primeiro momento, o nome de Willian Arão foi descartado por Leonardo Jardim, que acredita que o Cruzeiro está bem servido na posição de volante e que o time mineiro precisa ir ao mercado em busca de reforços para outros setores do campo. Após essa negativa do português, a diretoria celeste desistiu da ideia de investir na chegada do jogador.
Poucos dias após essa situação envolvendo o Cruzeiro, ficou confirmado nesta terça-feira (20) que Willian Arão está livre no mercado. Depois de duas temporadas vestindo a camisa do Panathinaikos, da Grécia, o clube europeu não renovou o contrato do jogador e informou que ele passa a ficar disponível para assinar sem custos com qualquer equipe. A expectativa é de que o atleta volte ao futebol brasileiro.
Cruzeiro descarta chegada de volante livre no mercado
Como o Cruzeiro não tem interesse em levar Willian Arão para a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o caminho fica livre para que o volante feche com algum rival da Série A do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, foi noticiado que equipes como Atlético-MG e Santos estariam monitorando a situação do atleta. Em relação ao Galo, o técnico Cuca gosta muito do jogador e teria se animado com a possível contratação do veterano.
Comentários estão fechados.