Volante do Cruzeiro solta o verbo e quer acabar com o Santos na Série A 2023

Anunciado pelo Cruzeiro para a temporada de 2023, pode-se dizer que o volante Ramiro conseguiu se destacar com a camisa celeste a partir da chegada de Pepa no comando do time. Desde então, o meio-campista vem sendo titular. 

Na última partida do Cruzeiro, aliás, vitória sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 0, partiu dos pés do volante o gol que abriu caminhos para a Raposa. Ao que tudo leva a crer, Ramiro deve ser titular do time celeste neste final de semana. 

O Cruzeiro volta a campo neste sábado, 06 de maio, às 16h, para encarar o Santos, em jogo válido pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos. 

Ramiro quer Cruzeiro agressivo diante do Santos

Vale dizer, de antemão, que o Cruzeiro vem de uma sequência de três vitórias seguidas na temporada. Duas delas, aliás, foram diante de sua torcida. A saber, 1 a 0 no Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão, e 2 a 0 no jogo de volta contra o Náutico, na Copa do Brasil

O fato é que o volante Ramiro, em entrevista concedida na Toca da Raposa, fez questão de ressaltar a força do Cruzeiro em casa. De acordo com o meio-campista, os rivais do clube precisam sentir o peso de jogar contra a Raposa em Belo Horizonte.

 “Os adversários têm que sentir que sempre que vierem jogar aqui vai ser difícil. Temos que usar a força da nossa torcida a nosso favor, criar essa identidade (com os torcedores). Nós temos que continuar criando essa identidade da equipe no dia a dia, durante os jogos. Isso vem com muito trabalho e dedicação de todos”, disse.

Comentários estão fechados.