Volante do Cruzeiro não se intimida e fala sobre derrota para o Sport
Após o treino desta manhã de quarta-feira (12), o jogador do Cruzeiro, Filipe Machado, concedeu entrevista à imprensa e não recuou ao falar da preparação para a reta final da Série B. Perguntado sobre qual a motivação para seguir no campeonato, uma vez que os objetivos já foram alcançados, ele prontamente respondeu sobre a honra em vestir o manto celeste.
“A gente conseguiu conquistar o objetivo principal que era o acesso, depois o título. Isso bem antecipadamente. A gente tem que continuar trabalhando para vencer os jogos. Não tem motivação maior do que vestir a camisa de um grande clube como é o Cruzeiro”, declarou Machado.
O volante do Cruzeiro relembrou sobre o tempo que passou sem jogar e declarou que conseguiu voltar graças ao trabalho desempenhado.
“É sempre difícil. Fiquei um ano sem jogar, foi difícil. Mas trabalhei para que este momento chegasse, para jogar, para me dedicar, para as coisas boas começarem a acontecer”, lembrou.
Derrota do Cruzeiro para o Sport e competitividade de Pezzolano
Obviamente surgiram perguntas sobre a derrota para o Sport. O atleta não se esquivou e prontamente falou sobre a chateação de Pezzolano e de toda a equipe. Contudo, ele reconheceu que a competitividade do treinador contagiou todo o time, que vai em busca da vitória na próxima partida.
“Não só ele (Pezzolano), o grupo inteiro fica chateado com uma derrota. Como falei, a gente trabalha sempre para vencer. Conseguimos conquistar os objetivos principais antecipadamente e a gente continua trabalhando para vencer os jogos. Tinha recordes a bater, então a gente queria bater esse recorde. Infelizmente não aconteceu”, lamentou.
“Ele (Paulo Pezzolano) colocou na nossa cabeça que temos que ser competitivos a todo momento. A gente está trabalhando forte para chegar na sexta-feira, fazer um bom jogo e sair com a vitória”.
Próximo duelo do Cruzeiro
O Cruzeiro enfrenta o Vila Nova na sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo vai acontecer no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
A Raposa segue na liderança isolada do campeonato com 72 pontos. Enquanto isso, o oponente está em 14º lugar, com 42.
Comentários estão fechados.